2 de novembro de 2011

19 de Outubro - Decisão

“E vi um novo céu e uma nova terra” Apocalipse 21:1
A partir de hoje eu decido que: 1. Eu farei mais do que pertencer. Eu participarei! 2. Eu farei mais do que crer. Eu praticarei! 3. Eu farei mais do que me importar. Eu ajudarei! 4. Eu farei mais do que ser justo(a). Eu serei gentil! Eu farei mais do que sonhar. Eu trabalharei! 5. Eu farei mais do que ensinar. Eu inspirarei! 6. Eu farei mais do que dar. Eu servirei!  7. Eu farei mais do que viver. Eu amadurecerei! 8. Eu farei mais do que ser amigável. Eu serei um amigo! 9. Eu farei mais do que ser cidadão. Eu colaborarei através das minha atitudes com a minha rua, meu bairro, minha cidade, meu país! Algumas decisões em nossas vidas envolve outra ou outras pessoas, mas uma infinidade delas, depende exclusivamente de nós. Deus nos deu o livre arbítrio para decidirmos se seremos protagonistas ou espectadores da vida. E, essa decisão é pessoal e intransferível. Qual tem sido a sua escolha?
Reflexão Dirigida:
1) Que ao olharmos para trás possamos dizer:“Eu fiz a minha parte”!
2) A construção de um mundo melhor depende de mim e de você.
3) Deus busca e usa pessoas cujo coração é sensível à sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.