27 de outubro de 2010

21 de Outubro - Isolamento Emocional




“Eu o Senhor Deus, digo que Eu mesmo procurarei e buscarei as minhas ovelhas. Farei curativo nas machucadas e tratarei das doentes” Ezequiel 34:11,16

Neuróticos Anônimos (N/A) é um grupo de pessoas unidas com o único propósito de ajudar pessoas mental e emocionalmente aflitas a se recuperarem. Não há cobrança de mensalidade ou de taxas para participar. As pessoas recuperadas ajudam as que ainda estão sofrendo. O único requisito para se tornar membro é o “desejo de recuperar-se da doença emocional”. Não é preciso preencher nenhuma proposta e nem dar seu nome completo. Não está filiado a nenhuma organização religiosa, movimento político ou a qualquer outra instituição. O propósito de N/A é promover a serenidade (equilíbrio emocional) em seus membros a fim de que possam desfrutar de uma vida livre das angústias e sofrimentos da doença emocional. Se você admite que é uma das milhares de pessoas cujas emoções interferem negativamente em seu comportamento, afetando seus relacionamentos, existe uma saída em Neuróticos Anônimos.

Reflexão dirigida:

1) Não se acomode no sofrimento, busque por ajuda.

2) Os Grupos Anônimos são um presente de Deus para nós.
3) Endereço das Reuniões: www.neuroticosanonimos.org.br/‎

20 de Outubro - É Possível Vencer!



“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” Filipenses 4:13
"Senhor meu Deus e meu Criador, me destes inteligência para compreender o que o bom e o que é ruim e me deste o livre arbítrio para escolher entre um e outro. Eu sei que o cigarro prejudica minha saúde, fecha os meus pulmões, ataca o meu coração e que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas a minha vontade é tão fraca! Eu quero parar de fumar e não consigo. Talvez eu esteja confiando só em mim e querendo me livrar do cigarro baseado somente em minhas próprias forças, em vez de ser na força do Senhor, pois Jesus disse: “Sem mim, nada podeis fazer” (João 15:5). Com a sua ajuda Senhor, eu creio que posso parar de fumar. Socorre-me Senhor! Ajuda-me Senhor! Liberta-me Senhor! Do enfarto do coração, livrai-me Senhor! Do câncer do pulmão, livrai-me Senhor! Do vício do fumo, livrai-me Senhor! Porque eu creio na Sua Palavra que diz, no Evangelho de João: “Se o Senhor me libertar, serei verdadeiramente livre” (João 8:36). Confio e espero em Ti Senhor. Amém."


Reflexão dirigida:

1) Você quer parar de fumar? Não desista, insista, persista e vencerá!
2) Diga sempre: "Se o Senhor me libertar, serei verdadeiramente livre"
3) Cuide da sua saúde e diga não ao cigarro. Com Deus isso é possível.