5 de novembro de 2011

20 de Outubro - Ansiedade ou Confiança?

“Lançando sobre Deus toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” 1 Pedro 5:7 
O ano passado ao fazer um exame preventivo de ultrassom de mamas fui surpreendida por um resultado que acusava 3 cistos, sendo um na mama direita medindo 4,6mm, e dois na mama esquerda medindo 4,5mm e 7,9mm. A orientação do médico que me acompanhava foi de que deveria repetir o exame após seis meses. Na ocasião me senti angustiada, mas, coloquei diante de Deus essa questão, confiando que se fosse da vontade dele, eu seria curada. Fiz isso em minha casa e dentro da Igreja que frequento, quando participava de um encontro de oração. A partir de então, me tranquilizei e só lembrava desse assunto esporadicamente. Até que chegou a data da realização do novo exame e conforme orientado, eu levei o exame anterior. Sentada na sala de espera, a ansiedade e preocupação começaram a me rondar. Pedi o socorro de Deus e passei a declarar que Ele estava comigo e que eu confiava Nele...(continua amanhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.