18 de agosto de 2012

13 de Agosto - Diálogo Interior


“Os bons florescem como as palmeiras... Na velhice,  ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos” Salmo 92:12,14
“Tenho conversado muito comigo ultimamente sobre as coisas que faço. Volta e meia preciso seriamente de uma conversa comigo: “Endireite a coluna”, eu digo para mim mesma quando estou me sentindo cansada. Quando eu acordo e a dor está pior eu falo: “Lembre-se de que no mundo sempre existe uma dor maior. E essa aqui vai passar. Eu me mando levantar e andar, embora preferisse apenas sentar e ler. Mas, como quero um corpo ágil, devo obedecer. Posso andar, ver e ouvir, não tão bem como antes, mas ainda consigo. Acho que me fazem bem as conversas que tenho comigo” Phil Colburn - Viúva de 99 anos que escreve poesia para manter viva a mente e todo mês tem um poema publicado pelo jornal da igreja que frequenta.
Reflexão Dirigida:
1) Converse com você mesmo, elogie-se, seja seu amigo(a).
2) Que tal desenvolver o hábito de dizer para si mesmo palavras de ânimo e fé?
3) Amparados e guiados por Deus podemos realizar grandes coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.