18 julho, 2011

18 de Julho - Deixe Deus Agir...

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” Jesus (João 14:6)
Aquela mãe estava sofrendo. Espírita Kardecista dedicada, não se conformava que o seu filho mais velho havia se tornado Evangélico. Triste, me dizia que não entendia porque seu filho havia regredido tanto. “Como alguém que conheceu o espiritismo pode, regredir desse jeito”? – ela me perguntou, me olhando de forma indignada. “Deus, tem seus propósitos para a vida de cada um de nós, e precisamos estar abertos para as mudanças que Ele deseja fazer em nossas vidas. Não fique triste, pois não houve perdas na vida do seu filho e sim ganhos, pois Deus o levou a manter os olhos somente em Jesus Cristo, e desenvolver um relacionamento mais próximo com Ele. Isso é motivo de celebração e não de tristeza!” – eu lhe respondi. Surpresa ela me disse: “Eu não havia olhado por esse lado...” Quando nos despedimos pude ver que Jesus havia tocado aquele coração e que em lugar de tristeza Ele mesmo havia colocado entendimento e alegria.
Reflexão Dirigida:
1) Às vezes aquilo que julgamos perdas são ganhos.
2) Deixemos Deus agir livremente em nossas vidas.
3) Mantenha os olhos fixos em Jesus Cristo e não nas circunstâncias.

2 comentários:

  1. :D
    Gostaria de apoiar financeiramente esse Blog. Por favor, informe-me os dados bancários. Grato e que Deus continue te usando...

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigado pelas palavras de incentivo e pelo desejo de apoiar financeiramente o Blog. Que Deus o abençõe! Informei no Blog os dados necessários para a contribuição. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.