29 de março de 2010

29 de Março - Agradecer


“Sejam agradecidos” Colossenses 3:15

“Sonhei que fui ao céu e um Anjo mostrava as diversas áreas lá existentes. Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos. O Anjo-guia parou no primeiro Departamento e disse: “Esta é a recepção. Aqui são recebidas as orações com petições a Deus. Olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo. Seguimos em frente até chegarmos à segunda seção. “Esta é a área de Embalagem e Entrega. Aqui, as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que pediram”, disse o Anjo. Notei que também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas. Finalmente, paramos em frente a uma pequena área, e para minha surpresa, havia só um anjo sentado ali, desocupado, não fazendo nada. “Esta é a seção de Agradecimento”, disse-me calmamente o Anjo, que pareceu embaraçado. “Como é isso? Não há nenhum trabalho acontecendo por aqui?” Perguntei. O Anjo suspirando disse: “É tão triste. As pessoas recebem as bênçãos que pediram, porém poucos enviam seus agradecimentos”. – E como se confirma que recebemos as bênçãos e agradecemos a Deus? Perguntei. – Simples, basta dizer Obrigado Senhor! Respondeu o Anjo” (Internet).

Reflexão dirigida:

1) Agradeça a Deus por tudo o que é, pelo que tem e que faz.

2) Conheça o "Diário da Gratidão" do Blog.

3) Participe do Blog postando seu agradecimento a Deus.

15 comentários:

  1. Quero agradecer a vida dessa pessoa maravilhosa que é a dona desse blog. Angela agradeço a Deus por sua vida, por você trazer suas palavras nos momentos em que mais necessitamos, que nos traz conforto nos fazendo um bem imenso, que Deus continue a falar conosco através de você, que você seja abençoada em todas as areas da sua vida, que Deus transborde chuvas de bençãos na sua vida hoje e sempre.

    Deus te abençoe e abençoe toda sua familia!

    ResponderExcluir
  2. dou graças a ti senhor DEUS por a oeraçao da minha filha ARIADNA sei senhor que tu eres o medico doSANDRs medicos a ti confio senhor e sei que primeiro tu depois os medicos que tudo ocorreu comtua ajuda, de quero com todo omeu coraçao ,e te peço uma recuperaçao boa para ela sem sofrimento, DEUS MEU . AMEM PAI.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Senhor, por mais esse livramento em minha vida! Só o Senhor para me dar a calma necessária para conseguir trazer o carro até a oficina mecânica, após ter ficado sem freio em uma Avenida tão movimentada em São Paulo. Obrigado Deus pela tua fidelidade!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por tudo, Deus é maravilhoso a luz que emana ilumina todos os dias e os fazem realmente
    especiais

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Deus pela sua fidelidade!

    ResponderExcluir
  6. O que seria de mim sem Deus? Obrigado pelo seu amor e cuidado comigo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Senhor, pela incrível tarde de ontem. Pelas maravilhas que o Senhor realizou no meio de nós! Obrigado por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer em minha vida! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero agradecer a Deus pelo novo tempo que estou vivendo em minha vida. Por ele ter me dado uma nova chance de recomeçar e poder fazer tudo de novo, só que agora com mais experiência e mais maturidade. Obrigado Deus.

    ResponderExcluir
  9. Eu agradeço e reconheço que foi o Senhor, que me preparou a surpresa de ontem! Obrigado Deus pelo presente maravilhoso que recebi, foram momentos inesquecíveis. Muito obrigado por tudo o que o Senhor já fez em minha vida, tem feito e ainda fará. Acredito que o Senhor sondou o meu coração e me preparou algo tão especial em meio a tanta dor. Muito obrigado Deus!

    ResponderExcluir
  10. Te agradeço Senhor, pela sua infinita misericórdia e pela solução que me levou a encontrar, depois de tanto tempo de luta. Obrigado Deus por estar sempre cuidado de mim!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado Deus pelo seu imenso amor... por ter lutado pela Carminha até o fim! Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Quero deixar registrato toda a minha gratidão a Deus Pai,pois minha mãe estava muito doente em estado terminal, sofrendo dores terríveis, pedi a Deus que ela terminasse sua missão aqui na terra sem muito sofrimento, que não precisasse ser entubada e nem colocar a sonda nasogátrica,pedi tb que no momento do seu falecimento fosse um momento muito calmo e sereno e que se possível não fosse no dia do meu aniversário(05/08), Como Deus é misericordioso, fui atendida em todos os meus pedidos, mimha mãe faleceu 1 semana antes do meu aniversário, não precisou ser entubada e nem colocada a sonda, e no momento de seu falecimento eu estava com ela e pude presenciar o exato momento que desencarnou, totalmente serena e calma.
    Como não acreditar em milagres?? Agradeço a Deus todos os dias.
    Obrigada Pai amado por suas bênçãos.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Senhor por existir a Angela Cristina, ela é minha prima,além disso é um ser humano maravilhoso, agradeço a ela por tudo que fez e faz pela minha família e por todas as pessoas que a procuram, com seu coração generoso sempre disposta a ajudar seja quem for.
    Obrigada do fundo do meu coração por tudo que fez no velório da minha mãe (Carminha), Que Deus derrame sobre vc e sua familia uma chuva de bençãos.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus e Meu Pai, muito obrigado pela cura dos cistos de mama... Muito obrigado pelo seu cuidado sempre presente em minha vida... Muito obrigado pelo seu amor e por nunca me deixar sózinha. Que eu possa aprender a agradecer não somente com palavras, mas, sobretudo através de açõs que manifeste o Seu amor para os meus irmãos de caminhada. Obrigado Senhor!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado Deus pela vitória que o Senhor me deu após 4 anos de luta! Em todo o meu cansaço o Senhor esteve presente me erguendo e renovando as forças para continuar lutando... Muito obrigado Deus! O Senhor é fiel! O Senhor concede os desejos do nosso coração! Muito obrigado! Ensina-me Senhor a agradecer não somente com palavras, mas principalmente com atitudes e ações que glorifiquem o Teu nome. Obrigado! Pela sua imensa misericórdia inicia-se um novo tempo em minha vida! Glórias a Ti Senhor! Receba Senhor a minha profunda gratidão e amor.

    ResponderExcluir

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.