24 de abril de 2009

REDE DE LUZ 2009 - 20 de abril

“Bem aventurado aquele cuja esperança está posta no Senhor seu Deus”. Salmo 146:5

Que Deus não permita que eu perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida possui muitos momentos dolorosos. Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas. Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos.
Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos. Que eu não perca o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam. Que eu não perca o sentimento de justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão em meus olhos e escorrerão por minha alma. Que eu não perca a vontade de doar o enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado. Que eu não me esqueça nunca que Deus me ama infinitamente e que um pequeno grão de alegria e esperança é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.



Reflexão dirigida:


1) Plante em seu caminho sementes de fé e de amor.

2) Distribua alegria e esperança por onde passar.

3) Seja como o sol, que ao chegar ilumina e aquece os corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.