31 de março de 2009

REDE DE LUZ 2009 - História da Nossa Vida - 29 de março

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10
Escrevemos mais uma página da história das nossas vidas a cada dia que vivemos e fazemos novas escolhas. Talvez o que tenha sido escrito até o dia de hoje, não nos agrade muito e começamos a perceber que permitimos ou até mesmo entregamos a caneta para que outra pessoa escrevesse algumas páginas no livro da nossa vida, e que agora precisamos pegá-la de volta para recomeçarmos a escrever do ponto em que paramos. Nos damos conta então, que cometemos um engano, que deixamos que o outro escolhesse por nós; decidisse por nós ou ainda nos influenciasse a ponto de termos feito aquilo que não gostaríamos de ter feito, ou ainda, deixado de fazer aquilo que gostaríamos de ter feito. Mas, pela bondade de Deus estamos vivos e podemos começar a escrever uma outra parte da história da nossa vida, que tenha mais a nossa cara, o nosso jeito, a nossa verdade e não a do outro, seja ele quem for. Isso faz com que surja dentro de nós uma fonte de alegria vinda da certeza de que Deus está do nosso lado, torcendo por nós, nos ajudando, nos inspirando a começar a escrever uma parte da nossa história mais iluminada, mais alegre, mais próxima dos sonhos que Ele tem para nós. Tenha a coragem de ser de fato quem você é, vivendo os dons e talentos que Deus lhe deu, sem se preocupar tanto em agradar os outros e sim em agradar a Deus.

Reflexão Dirigida:
1) Comece hoje a escrever um novo capítulo no livro da sua vida.
2) Não deixe de fazer aquilo de que gosta por causa do outro.

3) Preocupe-se em agradar a Deus e não aos homens.

Um comentário:

  1. Célia Villas Boas1 de abril de 2009 17:59

    Boa tarde! é incrível como a Palavra de Deus se renova de dia em dia, cada mensagem recebida é um alento em meu coração e fala de promessas tremendas e significativas.
    Que Deus continue abençoando e multiplicando ricamente este ministério, que você continue sendo canal de benção do Deus todo Poderoso levando nova esperança a todos que tem partipado desta atuação e tem recebido mensagens tão maravilhosas. beijos
    com amor, Célia Villas Boas

    ResponderExcluir

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.