3 de março de 2009

REDE DE LUZ 2009 - 2 de março





“Mas o fruto do Espírito é: o amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” Gálatas 5:22


Amamos nossos familiares e amigos, entretanto, a vida nos pede para irmos bem mais além, nos convidando a expandir nosso potencial de amar. Vivemos em uma sociedade carente de amor, respeito, solidariedade e de valorização da vida. Isso faz com que a todo o momento nos deparemos com oportunidades de servir, de distribuir amor, e de reerguer pessoas, através de palavras de ânimo, de esperança e de fé. Os gestos de amor e solidariedade que temos com aqueles que encontramos no caminho, lança luz no mundo e faz com que as trevas recuem.
Ao demonstrarmos que nos importamos com alguém, com suas lutas e sua dor, o amor de Deus é manifestado através de nós. Embora muitos estejam envolvidos em trabalho excessivo, em duras responsabilidades, é importante que façamos a nossa parte, cumprindo a nossa missão na terra, que é manifestar o amor de Deus aos homens. Sigamos o exemplo de Jesus Cristo que ao longo de toda a sua história, manifestou seu profundo amor e compaixão pela humanidade e sua total rendição à vontade do Pai.


Reflexão dirigida:


1) Você é uma pessoa amorosa?

2) Suas palavras consolam e animam?

3) O amor de Deus é manifestado aos homens através de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.