28 de fevereiro de 2009

REDE DE LUZ 2009 - 28 de fevereiro


“Jesus percorria todas as cidades e aldeias. Ensinava nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.” Mateus 9:35


Vivemos uma série de experiências em nossas vidas, até chegarmos ao dia de hoje. Muitas delas nos causaram traumas que foram armazenados em nosso inconsciente e podem estar nos afetando até hoje e nos impedindo de viver uma vida plena. Tenhamos ou não consciência, todos nós precisamos de cura interior. Abra o seu coração e receba a cura que Deus quer lhe dar através dessa oração: “Curai-me Senhor de tudo aquilo que possa ter me afetado durante o período em que estive em gestação no ventre na minha mãe. Curai em mim Senhor, toda a angústia do nascimento, todo sentimento de rejeição, naquele momento em que fui expulso do ventre da minha mãe. Curai o trauma do corte do cordão umbilical e toda a agressão do ar aos meus pulmões, aos meus olhos, do barulho aos meus ouvidos e da sensação de frio ou calor. Curai Senhor a agressão do mundo que eu sofri naquele momento e toda a dificuldade de adaptação à vida fora do útero da minha mãe. Em cada experiência de dor desse momento Senhor, toca com vosso maravilhoso amor e tudo será curado. Eu creio e recebo a cura que vem de ti Senhor, obrigado.”

Reflexão dirigida:

1) Faça essa oração outras vezes.

2) Seja qual for a dificuldade, clame a Deus por cura.
3) Lembre-se que a sua cura é diretamente ligada à sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.