11 de fevereiro de 2009

REDE DE LUZ 2009 - 11 de fevereiro




“A mãe de Jesus disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho chamou o esposo.” João 2:5


Qual área da sua vida está precisando ter mais cor, sabor e ser transformada?
Viver é estar em constante transformação, é estar aberto ao aprendizado de novas lições e disponível para se renovar interiormente. Estarmos dispostos a mudar nosso olhar sobre a vida e nossa forma de reagir aos acontecimentos, nos torna flexíveis às mudanças, compreendendo que são indispensáveis ao nosso crescimento e desenvolvimento pessoal.
Por ocasião da festa de casamento que estavam Jesus e sua mãe, quando ela percebeu que havia acabado o vinho durante a festa, comunicou isso a Ele, e disse aos serventes que fizessem tudo o que Jesus lhes dissesse, e assim foi feito, e o milagre aconteceu: a água foi transformada em vinho. Você está disposto a fazer “tudo” o que Jesus lhe disser para transformar as situações de sua vida? Abra o seu coração para Jesus e deixe-o agir livremente em sua vida e tudo que precisa ser transformado será. Experimente!



Reflexão dirigida:

1) Peça a ajuda de Jesus para transformar as coisas que gostaria em sua vida.

2) Você é receptivo ou resistente a mudanças?

3) Ao sair da sua zona de conforto você vence seus medos e investe no seu crescimento. Tenha medo mas siga em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar um comentário! Esse blog ficará mais rico em informações após sua contribuição.