18 de dezembro de 2020

26 de julho de 2020

26 de Julho - Você é Águia?


“Para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” Romanos 12:2

Você sabe como um filhote de águia aprende a voar?A águia faz o ninho bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e em volta o ar para sustentar as asas dos filhotes. A águia-mãe empurra os filhotes para a beira do ninho. Nesse momento seu coração se acelera com emoções conflitantes, pois ao mesmo tempo em que empurra sente a resistência dos filhotes em não querer ir em direção ao precipício. Para eles, a emoção de voar começa com o medo de cair. Apesar da dor, a águia sabe que aquele é o momento de cumprir a tarefa final de sua missão: o empurrão. Ela sabe que enquanto seus filhotes não descobrirem suas asas, não entenderão o propósito de suas vidas, e não compreenderão o privilégio que é nascer águia. . Assim ela dá o maior presente que pode oferecer a eles: o empurrão. E eles voam! Livres, após descobrirem suas asas. As vezes em nossas vidas, circunstâncias chegam para nos empurrar e nos ajudar a ser  tudo aquilo que de fato podemos ser.



28 de junho de 2020

28 de Junho - Oficina Integrativa Florescer



Agradeço a participação de todos!

Nossa Oficina Integrativa Florescer foi maravilhosa graças a participação 
de cada um de vocês!


13 de junho de 2020

13 de Junho - LIVE FLORESCER JUNHO 2020 - PARTICIPE!


VENHA PARTICIPAR DE UM MOMENTO SUPER ESPECIAL!
SERÁ VIA SKYPE!

Evento Aberto e Gratuito para todos participarem!
Te encontro lá!

Vagas Limitadas! Confirme já a sua presença no link: 



21 de maio de 2020

21 de Maio - Novas Escolhas



Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês (Deus), que está nos céus. Jesus (Mateus 5:16)

Podemos aproveitar a experiência que estamos vivendo de isolamento social por conta de toda essa Pandemina do Coronavírus, e fazermos novas escolhas a partir de agora: 1. Nós faremos mais do que pertencer. Nós participaremos!  2.  Nós faremos mais do que nos importar. Nós ajudaremos! 3. Nós faremos mais do que sonhar. Nós trabalharemos para realizar nossos sonhos! 4. Nós faremos mais do que ensinar. Vamos causar inspiração. 5.Nós faremos mais do que viver. Nós amadureceremos! Algumas decisões em nossas vidas envolve  outras pessoas, mas uma infinidade delas, depende exclusivamente de nós, sendo uma responsabilidade nossa, pessoal e intransferível.

FLORESÇA ONDE ESTIVER PLANTADO

9 de abril de 2020

09 de Abril - Propósito



“Vós sois a luz do mundo” Jesus (Mateus 5:14)

A B.Simpson, foi um grande missionário do passado. Muitas vezes ele abraçava um globo terrestre em seu peito e chorava por causa das dores e dos erros do mundo. Mas, a sua visão global foi marcada pela compaixão por pessoas. Pela compreensão e empatia pelas dores e necessidades de cada um. O  exemplo de A B Simpson nos convida, a abraçar com amor, o nosso pequeno mundo formado pelos membros da nossa família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho ou de estudos. Podemos  fazer a diferença aonde estivermos, através de nossas palavras, nossas ações e nossos gestos de amor. Compreender que as pessoas à nossa volta também estão enfrentando desafios e lutas; silenciar em momentos de tensão; sorrir e agradecer; elogiar e reconhecer, são coisas que todos podemos fazer.  Não nascemos na família que nascemos por acaso; não estamos aonde estamos por acaso, tudo tem um propósito  e Deus espera que cumpramos a nossa "missão"  que é manifestar o seu amor, exatamente no local em que estamos e exatamente com as pessoas com quem convivemos. 




23 de fevereiro de 2020

23 de Fevereiro - CURA





“ Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças, de todo o teu entendimento e ao teu próximo como a ti mesmo. Jesus (Lucas 10:27)

Muitas vezes na vida, nós somos o  remédio da vida de outras pessoas! Você sabia que muitas vezes podemos curar uma pessoa com nosso abraço, uma visita inesperada, um sorriso, uma palavra, um carinho ou até mesmo, uma mensagem enviada? Nossa presença pode alegrar a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão a dor e os sofrimentos da alma. Estar presente, na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso, que pode transformar-se em processos de cura  profunda.